Patterns of Love .Death Note, Inuyasha e Minami-ke

Forum sobre os animes Death Note, Inuyasha e Minami-ke

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

personagens femininas de death note

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ValdísHumanosHumanos

MensagemAssunto: personagens femininas de death note   Sex Jan 28, 2011 5:39 pm

Queria saber a vossa opiniao sobre os personagens femininas de death note? o que acham do desempenho delas na historia? se acham que devia ser diferente? e se fossem vcs a fazer como é que fariam?

quem responder primeiro leva uma maça XD

eu como mulher sinto me muito indignada por haver tao poucos personagens femininos comparados com o resto elenco. ainda proxima a grande maioria (excluindo a naomi) sao fracas emocionalmente e para além disso carecem de inteligencia pelos menos comparadas com principais porque algumas nao sao burras de todo xD mesmo assim nao se compara com os outros. E outra coisa que me deixa tb chateada e o facto de cairem todas na labia do Light, eu até gosto dele, mas nao há uma que tenha dois dedos de testa nao para cair na labia dele xD
Spoiler:

epá o Light ou L deviam ser uma rapariga seria tudo mt mais intressante xD
mas assim tb se acabava o yaoi e isso é mau xD
ou entao o Watari era mulher jovem bonitona, super inteligente que fazia mais do que servir doces ao L e tinha dois dedos testa para nao cair na labia do Light. o que vcs axam?xD
enfim vou é fazer uma fic e que haja uma personagem mulher tao inteligente como estes, eu custumo fazer sempre isto nos animes qd estou insatisfeitaa com algo criar uma personagem so minha loool

Spoiler:

pronto ja me calei

queria saber agora é a vossa opiniao sobre os personagens femininas de death note? o que acham do desempenho delas na historia? se acham que devia ser diferente? e se fossem vcs a fazer como é que fariam?

espero que alguem consiga ler isto tudo xD

tenho mesmo que acabar com estes post enormes XD

personagens femininas de death note

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Patterns of Love .Death Note, Inuyasha e Minami-ke :: Mundo Shinigami :: New Word-
Ir para: